A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), recuperou neste final de semana três veículos com restrições. As ações ocorreram no policiamento ostensivo radiomotorizado da capital e região metropolitana.

Por volta das 15h da sexta-feira, 14, no Loteamento São Braz, conjunto Piabeta, município de Nossa Senhora do Socorro, a equipe Leão 30, comandada pelo cabo Amintas, recuperou a motoneta de marca Honda, modelo Pop, cor preta e placa OEP-2990, abandonada na localidade. Após consulta  via CIOSP, a polícia constatou que o veículo tinha restrição, conduzindo-o à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

Já no sábado, 15, na Avenida Camilo Calazans, bairro América, por volta das 14h, a guarnição Leão 82, comandada pelo cabo Bonfim, estava em patrulhamento e foi acionada pelo CIOSP para verificar a situação do veículo de marca VW, modelo Amarok, cor prata e placas OEO-3707. Diante da solicitação, os policiais partiram em buscas, até localizarem o veículo e prenderem o condutor, de 29 anos. Após consulta através do CIOSP foi constatada a restrição do veículo, que foi conduzido à Delegacia Plantonista.

Ainda no sábado, por volta das 16h, na Avenida G, no conjunto Almirante Tamandaré, a equipe Leão 81, comandada pelo cabo Moisés, estava em rondas e, após informações repassadas por um popular, efetivou diligências buscando um grupo de infratores que praticava delitos usando veículo.

Após diligências, os policiais se depararam com os suspeitos, que empreenderam fuga, abandonando o veículo de marca VW, modelo Gol, cor preta e placas IAH-0798, com restrição de roubo. No momento da apreensão, as placas do veículo estavam adulteradas com a seguinte numeração: IAH -0788. A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista.

Última atualização em 17 de novembro de 2014 às 11:25:13.