A Policia Militar, através do Batalhão de Policia de Radiopatrulha (BPRp), recuperou mais três veículos com restrição de roubo, nesta quinta-feira, 19, em Aracaju.

O primeiro veículo, uma motocicleta CG Fan125 foi recuperada no bairro Suíssa, momentos após ter sido tomada de assalto por dois indivíduos. Guarnições do BPRp, apoiadas por uma equipe do 8º Batalhão da PM, foram mobilizadas para atender uma ocorrência de roubo de moto, quando se depararam com os suspeitos que haviam utilizado uma ferramenta do tipo chave “Phillips” para simular uma arma de fogo.

Os suspeitos, identificados como Bruno da Silva Ramos e Eudes Câmara Silva, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Plantonista, juntamente com a moto recuperada, e ainda o aparelho celular da vitima.

Os outros dois veículos foram encontrados em situação de abandono. As equipes Leão 81 e Leão Operações localizaram um HB20 de cor branca na rua João de Croa, no bairro Santos Dumont, enquanto a equipe Leão 82 recuperou um Gol Power cinza no conjunto Bugio.

A guarnição foi designada via CIOSP para verificar denúncia de que alguns homens haviam abandonado um carro em via pública. Após a constatação de que a placa não era compatível com o veículo, a guarnição entrou em contato com o proprietário e em seguida se dirigiram à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para formalizar a devolução do bem subtraído.

Última atualização em 20 de maio de 2016 às 11:37:24.