A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/2º BPM), apreendeu uma motocicleta Honda NXR 150 Bros KS, de cor preta e placa original HNM 5321, da cidade de Ilha das Flores/SE, na tarde desta sexta-feira, 10, durante o policiamento ostensivo no município de Neópolis, na região do Baixo Francisco.

Por volta das 12h, uma guarnição que efetuava rondas no Centro da cidade desconfiou do condutor da referida motocicleta e passou a segui-lo. Quando o homem parou em frente à garagem de sua residência, os policiais constataram que dois números da placa – o 5 e o 3 – estavam transformados em 8 com fita adesiva de cor preta. Ao consultar o aplicativo Sinesp Cidadão, foi identificado que a placa HNM 8821 pertencia a um veículo Corolla, da cidade de Ipatinga/MG.

Os policiais revistaram o condutor e localizaram, dentro de uma mochila, a fita adesiva de cor preta supostamente usada para adulterar os dados originais da placa. Alexsandro dos Santos, de 36 anos, foi conduzido à Delegacia de Neópolis, juntamente com o veículo, para adoção de providências.

Última atualização em 10 de junho de 2016 às 06:45:31.