A Polícia Militar de Sergipe, por intermédio do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), apreendeu um veículo com restrição de roubo, na tarde dessa quinta-feira, 7, durante o policiamento da cidade de Propriá, no interior sergipano. O veículo foi encontrado próximo ao Centro de Referência da Mulher, na sede do município.

Por volta das 16h40, os policiais militares foram informados acerca de um suposto fornecimento de drogas na rua do Gás, no Centro de Propriá. Os traficantes teriam chegado ao local em um veículo modelo Sonic, de cor branca. Diante dos informes, a guarnição do 2º BPM procedeu com as buscas e localizou o veículo estacionado próximo ao Centro de Referência.

Ao consultar a placa via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), os policiais constaram que o automóvel era roubado. Populares foram abordados, mas não souberam informar a propriedade do veículo. Alguns moradores, no entanto, confirmaram o tráfico de entorpecentes, bem como o fornecimento de arma de fogo em duas residências da localidade.

Durança a ação, a guarnição observou quatro indivíduos saírem da rua do Gás, sendo duas moças e dois rapazes. O quarteto foi abordado, momento em que as mulheres afirmaram que o veículo estaria na posse dos dois indivíduos. Com os homens, a polícia não encontrou a chave do automóvel. Apesar das buscas no interior das residências, com o consentimento dos próprios moradores, a polícia não encontrou armas nem drogas.

O quarteto foi encaminhado à Delegacia de Propriá, juntamente com o veículo apreendido, para que a unidade reforce as investigações acerca do envolvimento do grupo no crime de tráfico de drogas e no roubo do veículo.

Última atualização em 8 de abril de 2016 às 06:40:07.