A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu neste sábado, 21, dois adolescentes de 17 anos, em posse de um veículo HB-20 de cor branca, com restrição de roubo e placas clonadas, no centro da capital.

A guarnição realizava rondas pelo centro de Aracaju, quando observaram dois homens em atitude suspeita, nas proximidades do mercado municipal. Ao avistar a viatura, um dos suspeitos tentou se esconder no banheiro de um bar, no entanto, os militares interceptaram os jovens e ao realizar a abordagem, encontraram uma chave de carro HB-20, que estava estacionado próximo ao mercado e com as placas OUF-7977.

Durante a abordagem veicular, a guarnição constatou que a placa do veículo divergia do numero do chassi e que a placa original do automóvel é QKY-2889. Os adolescentes informaram que não tinham conhecimento da procedência do veículo, receberam as chaves de um desconhecido. Os suspeitos e o veículo foram encaminhados à Delegacia Plantonista Norte para a adoção das medidas cabíveis.

Última atualização em 22 de outubro de 2017 às 07:14:04.