escopetaA Polícia Militar de Sergipe, por meio através da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/3° BPM), prendeu Ismael Santos Conceição, 39 anos, por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e tentativa de homicídio. A ocorrência foi atendida na noite do sábado, 8, na cidade de Ribeirópolis, durante a realização da Operação ‘Sergipe Mais Seguro’, sob o comando do tenente Willams.

Por volta das 20h, os policiais militares efetuavam o reforço do policiamento ostensivo de Ribeirópolis, quando foram informados de um roubo perpetrado por dois infratores na zona rural de Carira. Na ocasião, os indivíduos subtraíram uma caminhonete Ford Ranger, de cor preta e placas IAD-8865, além de pertences da vítima.

material-recuperadoApós diligências, os policiais se depararam com a dupla nas imediações do Povoado Terra Dura, em Itabaiana, iniciando o acompanhamento. Durante a perseguição, os suspeitos entraram em confronto com a polícia e houve troca de tiros.

Um dos infratores conseguiu fugir, já o veículo foi interceptado pelos policiais, que acabaram prendendo Ismael em poder de uma espingarda calibre 12, quatro telefones celulares, dois relógios e a quantia de R$ 105,00 em espécie. As vítimas compareceram à Delegacia de Itabaiana, reconhecendo o detido como um dos autores do delito.

Última atualização em 10 de outubro de 2016 às 10:49:29.