A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), prendeu em flagrante na tarde desse domingo, 09, Luan David Michel Guimarães dos Anjos, acusado de receptação de produto roubado e porte ilegal de arma de fogo, em ocorrência registrada no Complexo Taiçoca, situada no município de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.

Luan é acusado de tomar de assalto na última quinta-feira, 06, um veículo Fox na Avenida Francisco Porto, Bairro 13 de Julho.

A ação ocorreu por volta das 15h, quando a equipe do Escorpião 10, comandada pelo sargento Julio Neto, ao realizar abordagens pelas imediações do Loteamento Pai André, no referido complexo, percebeu três indivíduos, dois em uma Shineray de cor preta e outro em um Fox, de cor prata e placa NVL 2000, em atitude suspeita.

Ao se aproximar do trio, dois deles empreenderam fuga, abandonando no local a motoneta, sendo o condutor do veículo Fox alcançado em seguida. Após consulta aos registros policiais, os militares constataram que o veículo Fox tinha restrição de roubo, registrado na última quinta-feira em boletim de ocorrência.

Durante a abordagem, a equipe do Escorpião encontrou em posse do suspeito, identificado como Luan, um revólver calibre 38 com duas munições intactas. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista para adoção das providências cabíveis.

Última atualização em 10 de novembro de 2014 às 12:21:19.