Na manhã desta segunda-feira, 31, policiais militares da 3ª Companhia do Batalhão de Policiamento Turístico (3ª Cia./BPTur), recuperaram uma motocicleta roubada modelo CG/ Fan 150, de cor dourada, placa ACS-1970, que estava em poder de Rodrigo Teixeira, de 18 anos, no Conjunto Franco Freire 2, próximo a Avenida Silvério Leite Fontes, conhecida como Rota de Fuga, no Bairro Aruanda, zona de expansão de Aracaju.

Por volta das 7h40, uma equipe do BPTur estava fazendo patrulhamento ostensivo, quando avistou dois indivíduos em uma moto transitando pela Rota de Fuga, que apresentaram comportamento suspeito ao avistarem a presença da viatura.

Durante a perseguição, um dos suspeitos conseguiu fugir, abandonando o veículo; o outro comparsa, que à princípio havia se apresentado como menor de idade, identificado como Rodrigo, foi capturado portando um simulacro de arma de fogo.

Os policiais fizeram uma busca veicular e constataram que a motocicleta estava com uma restrição de roubo/furto. Rodrigo foi encaminhado para a Delegacia de Turismo, onde foi constatado que ele era maior de idade.

Última atualização em 1 de agosto de 2017 às 12:37:02.