A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/ 8º BPCom), recuperou nesta quarta-feira, 23, por volta das 20h30, no bairro Santos Dumont, um veículo Toyota Corolla de cor preta, que havia sido tomado de assalto algumas horas antes, por dois indivíduos armados. O crime ocorreu em frente ao condomínio residencial Alphaville I, no bairro Suíssa, em Aracaju.

A guarnição Urso 01 foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), para verificar a denúncia de um veículo abandonado e com restrição de roubo, na rua Frei Henrique de Coimbra. A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista Norte, para adoção das providências cabíveis.

Os indivíduos continuam foragidos. Qualquer informação que leve a prisão dos suspeitos deve ser feita através do disque denúncia da Polícia Militar 190 ou 181 da Polícia Civil.

Última atualização em 24 de novembro de 2016 às 05:10:35.