A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/1º BPCom), recuperou uma motocicleta Yamaha YBR 125 CC, de cor cinza e placa IAG 4775, com restrição de roubo/ furto, na tarde dessa quinta-feira, dia 1º, durante o policiamento ostensivo do município de São Cristóvão.

Por volta das 13h15, a guarnição Pantera 02 foi informada, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), sobre o roubo de uma motocicleta pertencente a um mototaxista, na rua J, no conjunto Lafayete Coutinho. Com o apoio da guarnição Pantera 30, os militares seguiram em diligências e, na comunidade conhecida como Paraguaizinho, encontraram a motocicleta suspeita.

Ao se aproximarem, os militares se depararam com um indivíduo montado a cavalo, que pareceu empreender fuga por um matagal, em direção ao conjunto Lafayete Coutinho. Houve uma troca de tiros, porém o suspeito conseguiu fugir. Em meio às buscas, cerca de uma hora depois, a motocicleta roubada foi encontrada à beira do rio que divide as comunidades do conjuntos Tijuquinha, em São Cristóvão, e Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.

O caso foi encaminhado à 6ª Delegacia Metropolitana para providências.

Última atualização em 2 de outubro de 2015 às 10:31:11.