A Polícia Militar, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), recuperou uma motoneta de marca Shineray, cor vermelha, durante rondas preventivas no bairro São Cristóvão, no município de Itabaiana, na noite da quinta-feira, 11.

Duas equipes do GATI realizavam o patrulhamento ostensivo no município, por volta das 23h30, quando desconfiaram de um indivíduo transitando em uma motoneta e decidiram abordá-lo. Ao dar voz de parada, o condutor acelerou, tentando despistar os militares. O homem foi perseguido, mas acabou se desequilibrando e caindo da moto, em frente ao Campo de Futebol 45 Casas.

Apesar das buscas, o suspeito conseguiu empreender fuga por um matagal. Os policiais recolheram o veículo, danificado da queda, e por volta da 0h45 da sexta-feira, 12, localizaram o proprietário. A vítima, que mora bairro São Cristóvão e trabalha como pedreiro, alegou que fora surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta CG Titan de cor preta, por volta das 19h30, no povoado Queimadas, em Itabaiana.

“O garupeiro desceu com a arma em punho, anunciou o assalto e tomou a minha moto, fugindo logo em seguida”, relatou a vítima aos policiais militares. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana para adoção de providências.

Última atualização em 14 de junho de 2015 às 03:43:29.