A Polícia Militar de Sergipe, através do Destacamento Policial Militar de Frei Paulo, vinculado à 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (2ªCia/3ºBPM), recuperou na noite dessa sexta-feira, 22, um veículo VW Gol, de placa JSA 3338, que havia sido tomado de assalto no município de Ribeira do Pombal, estado da Bahia, e que foi apreendido no município de Frei Paulo, distante 76 quilômetros da capital sergipana.
A ação ocorreu quando a guarnição do DPM, composta pelo sargento Valdson e cabos Vilmark e Valdelicio, ao realizar o policiamento ostensivo no município de Frei Paulo, deparou-se com dois indivíduos em atitude suspeita trafegando em um veículo VW Gol, de placa JSA 3338.
Após consulta aos registros policiais, foi constatado que o veículo havia sido tomado de assalto no município de Ribeira do Pombal. Estado da Bahia. Ante o exposto, os militares efetuaram a abordagem aos indivíduos que estavam no veículo e conduziram a dupla até a Delegacia de Itabaiana para a lavratura do flagrante.
Última atualização em 23 de agosto de 2014 às 2h.