A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb),  recuperou um veículo roubado na terça-feira, dia 08, no bairro Jardins, zona Sul da capital.

Por volta das 21h, a guarnição Arara 01, composta pelo sargento Serra e soldados Wanderley e Stéfane, realizava rondas ostensivas nas imediações da avenida Beira Mar, próximo ao Parque da Sementeira, quando recebeu a informação do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) acerca de uma jovem que tivera seu o veículo Renault/Clio roubado por três infratores nas imediações do parque. Após o roubo, o trio teria fugido em direção à Zona de Expansão.

A guarnição realizou buscas e o veículo foi encontrado num local ermo do bairro Coroa do Meio, sem a chave, mas ainda com alguns pertences da vítima. A situação informada ao CIOSP, que entrou em contato com a proprietária do veículo, para que fosse ao local realizar o reconhecimento do automóvel.

A vítima e o veículo apreendido foram conduzidos à Delegacia Plantonista para as providências cabíveis. Foram realizadas buscas aos suspeitos, mas os PMs não obtiveram sucesso.

*Matéria alterada às 15h25, para correção de informações.

Última atualização em 9 de setembro de 2015 às 03:27:42.