A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/1º BPM), recuperou nessa quarta-feira, 15, um veículo com restrição de roubo no bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju.

A equipe Elefante 01 realizava patrulhamento ostensivo no logradouro Buraco do Cachorro, quando percebeu um carro abandonado com vidros danificados, aparentemente por disparos de arma de fogo, num local deserto e de difícil acesso, atrás do Condomínio Vida Nova Santa Maria.

Em diligência, os militares identificaram o automóvel Voyage, de cor branca e placas originais QKY-3663, despachadas no município de Nossa Senhora do Socorro, encontradas no porta-malas, sendo substituídas por placas clonadas de código HZB-8433, de Aracaju.

Após consulta ao banco de dados dos Departamentos Estaduais de Trânsito, foi confirmada uma restrição de roubo do automóvel, e informado ao proprietário, que apareceu no local do fato com as chaves do veículo e o conduziu escoltado pela viatura da PM até a Delegacia Plantonista Sul para as providências cabíveis.

Última atualização em 16 de março de 2017 às 10:26:34.