A Polícia Militar de Sergipe, através do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), apreendeu um veículo Gol roubado, após confronto com dois indivíduos suspeitos de praticar assaltos na zona rural do município de Lagarto, na noite do sábado, 28.

Dois indivíduos armados e encapuzados teriam feito dez pessoas reféns em um sítio localizado em na estrada de acesso ao povoado Urubutinga e levado objetos e dinheiro das vítimas, por volta das 20h30 do sábado. A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu frustrar a ação dos assaltantes.

Os acusados acabaram fugindo da propriedade por um terreno baldio no carro de uma das vítimas, pela rodovia João Paulo II, que liga os municípios de Lagarto e Itabaiana. Houve troca de tiros entre policiais e bandidos, mas ninguém foi ferido. Na perseguição, a PM conseguiu recuperar o Gol branco com placas IAI 5360, da cidade de Poço Verde.

O veículo e pertencentes das vítimas foram levados para Delegacia Regional de Lagarto, para adoção das providências necessárias.

Foto: Portal Lagarto Notícias

Última atualização em 1 de dezembro de 2015 às 04:39:56.