A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu Renato dos Santos Rodrigues, 19 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos, transitando em um veículo Hyunday HB20, cor prata, de placas originais OER 9955, que apresentava placas clonadas QKP 5700. A ocorrência foi atendida na madrugada do sábado, 7, durante o patrulhamento da cidade de Nossa Senhora do Socorro.

A equipe Leão 51 efetuava rondas no conjunto Marcos Freire III, quando se deparou com os dois indivíduos, em atitudes suspeitas, na avenida principal do conjunto. A PM solicitou que parassem o veículo HB 20 e, durante a abordagem, encontrou um pino de cocaína no interior do automóvel. Ao solicitar a documentação do carro conduzido pelo menor de idade, este alegou tê-lo adquirido na feira das trocas pelo valor de R$ 2.500,00.

Desconfiados, os policiais checaram a placa do veículo e, pelo número do chassi, perceberam que ela estava clonada. O automóvel fora tomado de assalto por dois indivíduos com arma de fogo, no último dia 4 de maio, no bairro Grageru, na capital. Diante da constatação, o adolescente assumiu a autoria do ato infracional. Em sua residência, a PM encontrou mais uma pedra de crack e duas trouxinhas de maconha, além de um relógio dourado e uma cédula de dinheiro oriunda da Nigéria.

O proprietário do veículo foi contatado e reconheceu tanto o adolescente quanto o comparsa Renato como os autores do roubo. Ambos foram encaminhados à Delegacia Plantonista para as providências cabíveis.

Última atualização em 9 de maio de 2016 às 06:45:05.