Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) localizaram em Nossa Senhora do Socorro, nessa quarta-feira, 05, dois veículos com restrição de roubo/furto.

A ação teve início no conjunto Marcos Freire I, após a guarnição do Tático 02 ter sido informada pela Guarda Municipal, que havia um veículo abandonado no estacionamento do Hospital José Franco. A partir daí, os militares se deslocaram ao local, e confirmaram que se tratava de um automóvel modelo Etios Hatch, placa policial OEQ 1083. Mediante consulta ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), foi descoberta a restrição de roubo/furto do veículo.

Na mesma data, os policiais militares estiveram na localidade conhecida como Piabetinha, zona rural de Socorro, e localizaram um veículo de marca HB20, da cor branca e placa policial QKO 6932, com restrição de roubo/furto, motivados por uma denúncia que apontava a existência de um possível desmanche naquela região.

Na oportunidade, nenhum suspeito foi preso. Os dois casos foram encaminhados à 3ª Delegacia Plantonista, onde será aberta uma investigação.

Última atualização em 6 de abril de 2017 às 06:16:10.