A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), recuperou dois veículos que foram roubados na cidade de São Cristóvão nos últimos dias. O primeiro foi apreendido por volta das 22h do sábado, 04, pela equipe comandada pelo cabo Severo.

A guarnição recuperou um veículo GM, modelo S 10, de cor cinza e placas OEJ 9989, nas imediações do bairro Alto da Divineia, após troca de tiros com infratores, que conseguiram fugir por um matagal, deixando para trás o veículo roubado. A ocorrência foi atendida após chamado do Ciosp sobre um roubo a um sítio localizado no Povoado Chica.

Às 20h30 do sábado, também, a guarnição comandada pelo sargento Rinaldo Márcio realizou abordagem a dois cidadãos em atitude suspeita, que transitavam na avenida Pedro Calazans, no bairro Getúlio Vargas, em um motocicleta marca Yamaha, modelo YBR, de placa IAL 8235. O veículo havia sido roubado momentos antes na cidade de São Cristóvão. Reinon Santos, de 24 anos, foi preso em flagrante e um adolescente de 17 anos apreendido na ocasião.

Ambas as ocorrências foram encaminhadas à Delegacia Plantonista, em Aracaju.

Última atualização em 7 de outubro de 2014 às 06:52:32.