A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 5º BPM), efetuou nessa segunda-feira, 10, o resgate de uma vítima de sequestro na região metropolitana de Aracaju, além de recuperar o veículo utilizado no crime.

Durante o patrulhamento ostensivo da manhã, as equipes Gavião 01 e 02 foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para prestarem apoio a um policial militar de folga que atendia um senhor, vítima de sequestro no bairro Getúlio Vargas em Aracaju, levado em seu próprio carro, a um cativeiro no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro.

Imediatamente, os militares do 5º BPM foram em busca da vítima, que passava informações por meio do celular, e estava escondido em uma casa abandonada, sendo logo encontrado. O senhor de nome Flávio, havia fugido de um barraco onde os suspeitos o deixaram e saíram com o seu veículo Toyota Etios, de cor branca.

Já no período da tarde, a diligência contava com o apoio da guarnição Gavião 03, que conseguiu localizar o carro do senhor Flávio, abandonado num terreno deserto na região da Palestina, próximo ao local do cativeiro. Os suspeitos não foram localizados, e segundo a vítima, portavam arma de fogo. O caso foi encaminhado para 5ª Delegacia Metropolitana para adoção das medidas cabíveis.

Última atualização em 11 de julho de 2017 às 06:04:35.