A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), realizou nessa quarta-feira, 21, por volta das 20h, na Travessa Santo Antônio, no Bairro Industrial, as prisões de Claudomiro  de Almeida Alves e de Paulo Sérgio da Conceição Santos, de 19 anos, por tráfico ilícito de drogas.

A equipe Leão Operações realizava policiamento e avistou suspeitos na via pública e abordou-os imediatamente, encontrando na cintura de Paulo Sérgio dois tabletes de maconha. Após a detenção, a dupla informou que comprou a droga no valor de R$ 400 e que o objetivo era revendê-la em porções menores. O caso foi apresentado na Delegacia Plantonista Norte.

Cocaína no Coqueiral

Também nessa quarta-feira, 21, por volta das 18h27, no Loteamento Beira Rio, Bairro Coqueiral, o BPRp prendeu um cidadão de 23 anos por tráfico de droga.   No local, a equipe Leão 07, após ser acionada pelo Centro de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a fim de verificar denúncia de tráfico, localizou e identificou o suspeito.

Numa vasilha que estava defronte à residência do jovem, a polícia apreendeu 151 cápsulas para o acondicionamento de cocaína, 13 cápsulas contendo cocaína e uma porção de 10 gramas da mesma substância, sendo o caso apresentado na Delegacia Plantonista Norte para as providências cabíveis.

 

Última atualização em 22 de fevereiro de 2018 às 01:14:19.