A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), apreendeu na sexta-feira, 25, na rodovia SE 270, no município de Simão Dias, drogas e uma arma de fogo, após troca de tiros com Marcone de Jesus, de 45 anos.

Militares faziam rondas, quando foram abordados por populares na Rua do Curral Velho, na cidade simãodienese. No local, os PMs foram informados que Marcone acabara de sair da área num veículo Prisma, de cor prata e placas IAD-1573 e portando um armamento.

Após rondas, os policiais avistaram o carro na rodovia de acesso à cidade e começaram a segui-lo. O veículo foi alcançado e o homem recebeu voz de parada. Ao desembarcar do automóvel, o infrator sacou um revólver da cintura e atirou na guarnição, que prontamente revidou.

O homem, que acertou os disparos na viatura, acabou sendo atingido e socorrido pelos militares, sendo encaminhado ao hospital do município. Após atendimento, o infraor acabou vindo a óbito. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições, além de 103 pedras de crack, quatro tabletes de maconha e quatro pinos de cocaína. O caso foi levado à delegacia da área.

Última atualização em 26 de agosto de 2017 às 03:03:37.