A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (5º BPCom), recuperou na noite do domingo, 8, na Rodovia das Indústrias, em Nossa Senhora do Socorro, o Corsa de cor prata e placas QKF-3423 que acabara de ser roubado de um pastor no conjunto Marcos Freire I, município de Nossa Senhora do Socorro.

Por volta das 20h, um infrator, posteriormente identificado como Robson Vieira Santos, abordou o pastor e subtraiu o carro do religioso, após ameaça com arma de fogo. Imediatamente, a guarnição Operações, composta pelo tenente Tavares e o cabo Valdir, fazia rondas no local e foi acionada pela vítima. Os policiais pediram o apoio da equipe formada pelos cabos Cristiano e Neves e o soldado Carlsson,  e saíram em perseguição, alcançando o veículo na Rodovia das Indústrias, em Socorro.

Durante a ação, houve troca de tiros, a viatura foi atingida  no retrovisor e na coluna e Robson foi atingido no ombro e no braço direito. Diante do ocorrido, o carro foi recuperado, o infrator conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e a ocorrência encaminhada à Plantonista para a lavratura do flagrante. Segundo levantamentos, o detido estava na condicional após crime de homicídio.

Última atualização em 9 de novembro de 2015 às 12:18:12.