A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/ 1º BPCom), recuperou na noite da quarta-feira, 21, no Povoado Sapé, município de Itaporanga D’Ajuda, um veículo roubado na cidade de São Domingos, distante 76 quilômetros da capital.

As equipes Pantera 04 e 05 interceptaram o carro no Povoado Sapé. Houve troca de tiros e os infratores fugiram, abandonando o EcoSport, de cor preta e placas IAD-1036. Após o confronto, os quatro infratores se dividiram, sendo que dois seguiram para o Povoado Morena, em Itaporanga, e a outra dupla para o Povoado Rita Cacete, em São Cristóvão.

No Povoado Morena, os homens tentaram roubar uma família, mas a polícia foi acionada e prendeu Cesar Augusto Rosendo dos Santos, o Vaca, de 24 anos. Já no Povoado Rita Cacete, os outros dois criminosos roubaram a motocicleta de cor preta e placa NVL-3011. Após a ação, a dupla fugiu pelo Povoado Caípe, sendo interceptada no bairro Santa Maria, onde ocorreu troca de tiros e ela fugiu após abandonar a moto, que foi recuperada pela equipe Elefante 01, da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/1º BPCom).

Segundo informações policiais, os veículos foram levados para a delegacia, onde serão recuperados pelos proprietários. Ainda de acordo com a PM, equipes permanecem na área do Povoado Morena, buscando um dos homens que certamente permanece no mato.

Última atualização em 22 de janeiro de 2015 às 01:31:18.