A Polícia Militar do Estado de Sergipe efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo em posse de arma de fogo no município de Japaratuba, distante 54 quilômetros de Aracaju. A ação aconteceu por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) no último sábado, 25, deste mês.

Durante a folga, uma dupla de militares do Gati, de passagem pela cidade de Japaratuba, perceberam um homem em atitude suspeita. Ao notar a presença de uma blitz policial, o suspeito saiu correndo em direção a um motociclista, roubando sua moto em poder de uma arma de fogo, para tentar se evadir do local, momento em que a dupla do grupamento do interior, iniciou acompanhamento.

Durante a perseguição, o criminoso adentrou um matagal, sendo capturado horas depois em cima de uma árvore. Identificado como Lucas Eugênio Araújo, vulgo Luquinhas da Barra, com passagem pela polícia e acusado de vários homicídios, o infrator foi flagrado junto ao material do ilícito e encaminhado à Delegacia de Japaratuba para adoção das medidas cabíveis.

Última atualização em 2 de abril de 2017 às 08:49:00.