Policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que participaram da ocorrência de cárcere privado no município de Campo do Brito no domingo, 10, foram homenageados na noite da quinta-feira, 14, pelos vereadores do município de Campo do Brito, na Câmara de Vereadores local.

A homenagem representa o reconhecimento da sociedade britense ao excelente trabalho realizado pela 1ª Cia/ 3° BPM e a sede do 3º Batalhão, que conseguiram um desfecho excelente para uma ocorrência complexa. Além dos policiais, Edinaldo Santana, que participou da ação, também foi reconhecido.

Na oportunidade, os vereadores entregaram certificados aos militares, expressando satisfação com o desempenho da PMSE em Campo do Brito e destacando que, após a recomposição do efetivo e sob o comando do Capitão George Xavier, a segurança pública no município tem outra face. Para o comando do 3° BPM, ações como a da Câmara Municipal de Campo do Brito são a constatação de que a estratégia de trabalho utilizada no Batalhão está no caminho certo.

Participaram da solenidade, além dos vereadores, o tenente-coronel Eliziel, chefe do Estado Maior do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), que representou o comandante-geral da PMSE, e o tenente Albérico, representando o comandante do 3° BPM, major Sidney.

Última atualização em 15 de dezembro de 2017 às 08:52:05.