Polícia Militar de Sergipe garante apoio ao evento beneficente denominado Jogo das estrelas, que será realizado no dia 27 de março, na Arena Batistão, em Aracaju. Durante visita do organizador do evento, na manhã desta segunda-feira, 6, o comandante-geral da Corporação, coronel Alexsandro Ribeiro, confirmou presença na partida de futebol.

O jogo será promovido pelo treinador e ex-futebolista Narciso dos Santos. Natural de Neópolis, Narciso colecionou conquistas no Santos. Ele também é o único sergipano medalhista olímpico, com a conquista do bronze pela seleção brasileira em 1986, nos Jogos de Atlanta. Durante a carreira de atleta, ainda enfrentou um câncer, momento em que precisou se afastar dos gramados por um tempo, mas conseguiu vencer a doença.

Na companhia do subcomandante-geral, coronel Carlos Rollemberg, o coronel Ribeiro agradeceu o convite e afirmou que será muito gratificante participar de um evento que tem como finalidade uma causa nobre, com a arrecadação de alimentos que serão destinados a instituições de caridade.

O espetáculo contará com a participação de artistas e ex-jogadores profissionais que fizeram história no futebol brasileiro e mundial, a exemplo de Amaral (ex-volante da Seleção Brasileira); Washington (ex-atacante, conhecido como Coração Valente); Marcos Assunção (ex-jogador); Acelino “Popó” Freitas (ex-pugilista); entre outros.

O ingresso será 2kg de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para instituições beneficentes. De acordo com o organizador, os espectadores ainda irão concorrer ao sorteio de uma motocicleta 0km.

Última atualização em 6 de março de 2023 às 04:00:53.