Na madrugada desta quarta-feira, 17, o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu Bruna Micaely dos Santos Barbosa, de 20 anos, portando ilegalmente uma arma de fogo no Bairro São Conrado, Zona Sul da capital sergipana.
Uma equipe realizava patrulhamento ostensivo na região do Bairro São Conrado, quando, por volta de 0h30, ao passar pela Travessa JN, os policiais sentiram um forte odor característico de maconha, proveniente de uma residência sem número. Os militares resolveram fazer uma abordagem e, quando chamaram o proprietário da casa, Bruna Barbosa se apresentou. Ao abrir a porta, foram visualizadas duas espingardas encostadas na parede, uma de calibre 20, com duas munições, e outra de fabricação caseira, calibre 12, sem munição.
Na busca, também foram encontradas 22 pedras de crack embaladas em papel alumínio, duas pedras maiores da mesma substância, um rolo de papel alumínio e uma faca. Ao ser interrogada, Bruna afirmou que seu marido estava preso e que ela dependia economicamente do tráfico de drogas. Sobre as armas, Bruna disse que pertenciam a um homem conhecido dela. Diante da situação, todo material e a mulher foram encaminhados para a Delegacia Plantonista Sul.
Última atualização em 18 de janeiro de 2018 às 06:54:27.