Autoridades do município de Nossa Senhora das Dores realizaram uma reunião com o secretário da Segurança Pública, João Batista, e o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), tenente-coronel Romeu Muniz, para tratar de ações de fortalecimento da segurança pública no referido município. O encontro aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 9.

Participaram da audiência o prefeito, ex-prefeito, o presidente da Câmara de Diretores Lojistas de Dores, vereadores e membros da sociedade civil organizada. Os presentes solicitaram mais empenho da SSP na elucidação dos crimes ocorridos naquele município.

O tenente-coronel Romeu comentou sobre as ações desenvolvidas pelo 10º Batalhão, sediado em Nossa Senhora das Dores. “Com a chegada, na próxima segunda-feira, de 20 novos soldados, o policiamento ostensivo melhorará sensivelmente na área de atuação do 10º Batalhão e as modalidades de policiamento a pé e motorizado serão mais intensificadas”, enfatizou o comandante.

O 10º BPM é responsável pelo policiamento nos municípios de Nossa Senhora das Dores (sede), Aquidabã, Feira Nova, Itabi, Gracho Cardoso e Cumbe.

Última atualização em 11 de março de 2016 às 10:09:58.