Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) e da Força Tática do 5° Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) apreenderam, aproximadamente, 70 kg de maconha e duas balanças digitais. A ação policial ocorreu na noite dessa quarta-feira (30), no loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com as informações policiais, as equipes faziam ações de policiamento preventivo pela localidade quando receberam denúncias anônimas sobre uma intensa prática de venda de drogas.

Os militares foram à região indicada e fizeram diligências pela localidade. Nesse momento, um homem foi visto em frente a uma casa que estava com a porta aberta. Ao perceber a presença policial, ele fugiu por uma região de mata.

Os policiais fizeram buscas, mas o suspeito ainda não foi localizado. Na casa, os militares identificaram o odor da droga e visualizaram uma grande quantidade de entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidos 34 tabletes inteiros, três fracionados e 39 sacolas plásticas com maconha, além de duas balanças digitais. O entorpecente que pesou, aproximadamente, 70 kg e as balanças digitais foram levadas à Central de Flagrantes, onde todas as demais medidas legais foram tomadas.

Fonte: Ascom/SSP

Última atualização em 1 de dezembro de 2022 às 07:46:49.