A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), apreendeu um adolescente de 17 anos, nesta terça-feira, 5, por ato infracional de tentativa de roubo, no Bairro Industrial, zona Norte de Aracaju.

Na manhã desta terça-feira, dois homens em uma motocicleta XRE 300, de cor vermelha e placa IAN-3978, tentaram assaltar um militar, sendo que o garupa chegou a disparar contra o policial, momento em que este reagiu à agressão, disparando e atingindo o criminoso. Em meio à ação, a vítima recebeu o apoio de um colega de farda, que passava pela localidade. Assim, enquanto retirava a arma do agressor, o outro militar imobilizou o condutor da moto, posteriormente identificado como adolescente.

A PM solicitou o atendimento do Samu e o reforço policial, tendo chegado prontamente viaturas do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) e da CPTran. O Gati prestou socorro ao infrator, identificado como Arnóbio José dos Santos Júnior, que faleceu no hospital e possuía mandado de prisão em aberto, e a CPTran conduziu o adolescente à Delegacia Especializada.

Última atualização em 5 de dezembro de 2017 às 01:03:47.