Na manhã dessa segunda-feira, 12, policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatulha apreenderam armas, munições e grande quantidade drogas no Bairro Bugio.

Militares do BPRp realizavam rondas ostensivas pelo bairro Bugio, quando receberam uma denúncia de que, na Rua Beira Rio, indivíduos armados estavam realizando o comércio de entorpecentes e ostentando armas de fogo.

Diante das informações, equipes da Radiopatrulha foram imediatamente até o local e identificaram os suspeitos.

Com a chegada dos militares, os homens empreenderam fuga e atiraram contra os militares, que revidaram a injusta agressão.

Um dos suspeitos foi atingido e com ele foi apreendido uma pistola calibre .40, modelo 24/7, com 2 carregadores com prolongador e 40 munições.

O suspeito recebeu os primeiros socorros e foi conduzido ao HUSE, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No local da ocorrência foi realizada uma varredura policial, uma mulher se apresentou como esposa do suspeito e indicou que na residência deles havia drogas e mais armas de fogo.

Na casa foram encontradas 700 gramas de maconha, 20 gramas de crack, um revólver calibre .32, com três munições intactas do mesmo calibre, cinco balaclavas (toca ninja) e duas balanças de precisão.

Os materiais foram apreendidos, conduzidos e apresentados no Departamento de Narcóticos, onde todas as medidas legais e administrativas foram adotadas.

Última atualização em 13 de abril de 2021 às 11:15:51.