Na noite dessa segunda-feira, 20, militares da 1º Companhia do 4º Batalhão (4º BPM) juntamente com militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC) apreenderam munições em uma residência em Poço Redondo.

As equipes receberam informações de que quatro suspeitos, em duas motocicletas, estariam fazendo ameaças e efetuando disparos de armas de fogo em uma residência na cidade de Poço Redondo. O denunciante informou também que os homens estavam portando uma pistola, um revólver e uma arma longa, aparentando ser um rifle ou uma espingarda calibre .12. Também foi informado que são suspeitos de uma tentativa de homicídio onde a vítima teve seu carro atingido por cerca de 12 tiros.

Os militares realizaram diligências nas zonas urbanas e rurais de Poço Redondo, principalmente nas localidades frequentadas pelos autores, mas os suspeitos não foram encontrados.

As equipes também receberam a informação de que os homens poderiam estar escondidos na casa de um deles e foram averiguar, momento em que os criminosos fugiram e deixaram no interior da casa a quantidade de 142 munições de calibre 9mm intactas, 67 cápsulas de munições de calibre 9mm, deflagradas, e uma maleta de uma pistola 9mm.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Última atualização em 22 de setembro de 2021 às 08:48:47.