Na manhã desta segunda-feira, 19, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcony Cabral, e o subcomandante-geral, coronel Paulo Paiva, homenagearam o presidente da Associação do Ministério público de Sergipe, o promotor de justiça João Rodrigues Neto.

O encontro aconteceu no Quartel Central Geral (QCG), onde o membro do Ministério Público sergipano recebeu o certificado de Menção Honrosa das mãos do coronel Marcony, que comentou sobre a homenagem. “É com muita satisfação, que recebemos o Dr. João Rodrigues, um profissional que dispensa qualquer necessidade de apresentação e um grande amigo e parceiro da Polícia Militar. Nada mais justo do que homenageá-lo pelo excelente trabalho e parabenizá-lo pela nova função como presidente da Associação do Ministério Público”, comentou.

O comandante reafirmou a parceria entre as duas instituições que, para ele, é de fundamental importância para o bom andamento do Estado Democrático de Direito.

Em meio ao recebimento da Menção Honrosa, o promotor João Rodrigues falou da alegria em ser agraciado pela Polícia Militar, “uma briosa Corporação que promove valorosos trabalhos para a comunidade sergipana”. “Eu costumo dizer que a PMSE mesmo diante das dificuldades consegue proporcionar um serviço de excelência, o que enaltece a sua forma proativa de atuar no combate ao crime, em prol da pacificação social e de uma sociedade mais equilibrada”, explicou o homenageado.

Última atualização em 19 de julho de 2021 às 01:12:35.