Estão abertas as inscrições para a segunda turma do Curso FRoNt – Fundamentos para Repressão ao Narcotráfico e Crime Organizado, promovido pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas e Gestão de Ativos em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

As inscrições seguem abertas até o dia 11 de junho e podem ser feitas no portal: https://front.senad.ufsc.br/inscricao/.

O curso que terá duração de três meses e iniciará no dia 22 de junho de 2022 com uma live de abertura, contará com a participação de autoridades da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas e Gestão de Ativos. Ele será realizado na modalidade a distância e ofertado para 6.000 (seis mil) pessoas, sendo as vagas priorizadas ao público-alvo formado por profissionais que atuam diretamente nas áreas relacionadas com repressão ao narcotráfico e crimes conexos.

O objetivo do Curso FRoNt é fortalecer o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas (SISNAD) a partir de um conteúdo que envolve quatro temas principais: 1. economia das drogas; 2. dinâmica do narcotráfico e crimes conexos; 3. organizações criminosas no Brasil e no exterior; e 4. tópicos especiais em narcotráfico e crimes conexos.

Última atualização em 22 de abril de 2022 às 12:35:51.