O suspeito irá responder pelos crimes de tráfico de entorpecentes e direção perigosa

Na tarde desta quinta-feira, 22, uma equipe da Guarda Municipal e uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Lagarto prendeu Elielmo de Santana Santos, 21 anos.

Segundo informações da polícia, o suspeito é apontado pela prática de vários assaltos ocorridos na região do povoado Colônia 13, distrito de Lagarto. Já na tarde de hoje, o suspeito desobedeceu ordem de parada de uma equipe da Guarda Municipal e tentou a fugir, mas foi preso às margens da rodovia de acesso ao município de Riachão do Dantas. Na motocicleta utilizada pelo infrator, foram encontrados 7 pinos de cocaína.

Elielmo irá responder pelos crimes de tráfico de entorpecentes, direção perigosa e desobediência a ordem legal.

Fonte: Ascom/SSP

Última atualização em 23 de agosto de 2019 às 06:55:23.