Investigações da Delegacia de Polícia Civil de Itabaianinha culminaram em sete mandados de busca e apreensão em desfavor de pessoas envolvidas na comercialização do tráfico ilícito de drogas naquele município. A ação contou com a participação de policiais militares e civis de Tobias Barreto e Itabaianinha.

Durante a operação, quatro homens, um adolescente e duas mulheres foram detidos, todos moradores da Rua do Arame e do Bairro Saco do Capim, no município de Itabaianinha. Um dos suspeitos, identificado como o chefe do tráfico, reagiu atirando contra os agentes , que revidaram a injusta agressão, vindo a atingir o acusado. Ele foi encaminhado ao hospital municipal, porém, evoluiu a óbito. Além disso, ainda foram apreendidas duas armas de fogo e uma quantidade de cocaína, crack e maconha.

Participaram da operação policiais militares da Força Tática do 11° Batalhão de Polícia Militar, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) e do Grupo Tático Aéreo (GTA); além de policiais civis da Delegacia de Itabaianinha, da Delegacia Regional de Tobias Barreto e do CORE (Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais).

Última atualização em 10 de fevereiro de 2021 às 07:33:38.