Na madrugada desta sexta-feira,21, policiais militares da 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/11º BPM) impediram o roubo de gado numa propriedade localizada às margens do Rio Real, no Povoado Cascavel, município de Tomar do Geru. Na ação, veículos e ferramentas utilizadas nas investidas criminosas foram apreendidos.

De acordo com as informações policiais, assim que houve o recebimento da denúncia, os militares foram ao local. Os suspeitos, ao avistarem a presença policial, efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição e fugiram.

Nos veículos abandonados pelo grupo, os suspeitos deixaram ferramentas para corte do gado e alguns equipamentos que eles estavam subtraindo da propriedade. Ainda às margens do rio foi encontrado um saco com selas, arreios e outros pertences da fazenda.

Pela manhã, os proprietários fizeram uma verificação no rebanho e nas instalações para constatar possíveis sumiços, porém afirmaram que, com a ação da Polícia Militar, não foram contabilizados prejuízos à propriedade.

Última atualização em 21 de maio de 2021 às 08:25:21.