Nesse último Domingo, 2, policiais militares do 2° Batalhão, em atendimento a centenas de reclamações e pedidos feitos por moradores da região, realizaram operações visando combater a prática de manobras perigosas ( andar em uma só roda), uso de canos de descargas fora do padrão ( causando barulho excessivo e Perturbação do Sossego alheio), além da utilização  de motos sem placas ( comumente usadas para práticas de crimes e infrações administrativas).

As blitz foram realizadas pela Polícia Militar visando à preservação da paz social e a segurança de transeuntes e condutores. O resultado da operação deu conta de alguns veículos apreendidos e outros autuados por estarem irregulares.

Ainda no domingo, os militares de Propriá recuperaram uma motocicleta roubada e detiveram um adolescente suspeito de ato infracional análogo a  roubo. Após recebimento de denúncias,  os policiais lograram êxito em recuperar uma motocicleta com restrição de roubo, nas proximidades do centro da cidade.

A guarnição realizou a abordagem do acusado e constatou a restrição de roubo do veículo.  O adolescente que conduzia a moto foi detido e encaminhado à delegacia de Propriá para as providências legais. O veículo já se encontra à disposição do respectivo proprietário

Já no sábado, 01, policiais militares do 2° BPM, ao realizarem rondas no Povoado Cruz da Donzela, município de Malhador, flagraram um cidadão conduzindo uma motocicleta sem placa de identificação, ao ser abordo constatou-se que o chassi estava adulterado (raspado). A  motocicleta foi apreendida e confeccionado o ROP em desfavor do condutor.

Última atualização em 3 de maio de 2021 às 01:39:09.