Na manhã desta sexta-feira, 28, a Polícia Militar prendeu um homem por tentativa de feminicídio na cidade de São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju. O agressor desferia golpes de faca contra sua companheira, quando foi surpreendido pelos militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM).

Durante o patrulhamento ostensivo, os policiais foram acionados para averiguar a informação de que uma mulher estava sendo agredida pelo próprio companheiro, enquanto realizava a matricula do seu filho em uma unidade educacional. Ainda segundo a denúncia, a mulher havia sido ameaçada dentro da escola, conseguiu pedir socorro, mas foi interceptada com golpes de faca. Os militares foram imediatamente para o local e flagraram o exato momento em que o homem estava agredindo a vítima.

O agressor foi contido, e a arma branca utilizada na tentativa de feminicídio recolhida. A vítima foi encaminhada ao Hospital regional onde recebeu atendimento médico adequado.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Atendimento  Grupos Vulneráveis para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

 

Última atualização em 28 de janeiro de 2022 às 12:41:53.