A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), garantiu a paz e a tranquilidade aos sergipanos e turistas durante a abertura do Forró Siri, no último sábado, 4, em Nossa Senhora do Socorro.

Os festejos juninos de Nossa Senhora do Socorro tiveram início de suas comemorações com a abertura do Forró Siri, que aconteceu na Praça Getúlio Vargas, localizada na sede municipal.

Com estimativa de público de 5 mil pessoas, a manifestação cultural contou com a realização de show musical de nível local, regional e nacional.

O policiamento foi realizado por meio do 5º BPM, atualmente comandado pela major Manuela. No esquema de segurança foram empregados 62 policiais militares, além de equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp). Uma equipe do Núcleo de Operações com Drones também foi acionada para realizar o monitoramento do evento.

Com a efetivação do policiamento ostensivo por todo o perímetro externo, foi possível proporcionar ao público presente uma segurança efetiva, e sem registro de ocorrências relevantes.

Última atualização em 8 de junho de 2022 às 09:43:38.