Na tarde desse último sábado, 16, policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) libertaram uma vítima de sequestro, apreenderam armas de fogo e recuperaram objetos furtados no município de São Cristóvão.

Por volta das 13h10, equipes da Radiopatrulha realizavam policiamento ostensivo pelo Povoado Aningas, em São Cristóvão, quando foram informados por populares acerca três homens que invadiram uma residência, furtando vários objetos. Quando o dono da casa soube da ação dos criminosos, perseguiu os suspeitos com seu próprio veículo. No momento que se deparou com os três indivíduos mais adiante, a vítima foi ameaçada com arma de fogo e feita de refém.

Os policiais saíram em diligência e interceptaram os criminosos em fuga. Nesse momento, iniciou uma troca de tiros contra a guarnição. Os indivíduos conseguiram fugir, mas os militares libertaram o senhor que estava refém dos infratores, apreenderam dois revólveres calivre 38, com quatro munições deflagradas, além de recuperar vários objetos furtados da residência. O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista Sul, na capital.

Última atualização em 18 de dezembro de 2017 às 11:01:47.