Na noite dessa quinta-feira, 22, foi realizada a solenidade de posse da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança do Bairro Soledade, na Zona Norte de Aracaju. O evento foi promovido pela Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública de Sergipe (Feconseg) e ocorreu na Escola Estadual Professora Áurea Melo.

A solenidade de posse contou com as participações do comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Geovânio, e do presidente da Feconseg, Aílton Figueirôa.

O tenente-coronel Geovânio ressaltou que foi uma ocasião especial para reafirmar a parceria entre a Polícia Militar e a comunidade, reforçando o momento de unidade e compromisso com os demais conselhos ali presentes.

O presidente da Feconseg, parabenizou a nova diretoria do conselho na pessoa da presidenta empossada, a senhora Maria Gilenilde e toda a sua diretoria, agradecendo a participação de todos.

Fundada em 2006, com o objetivo de auxiliar os Conselhos de Segurança na organização administrativa e na prevenção à violência em todo o estado, a Feconseg está presente em 85 comunidades, realizando palestras em escolas, igrejas, associações de moradores e postos de saúde.

Última atualização em 23 de julho de 2021 às 03:45:22.