Um casal foi preso no município de Boquim com grande quantidade de drogas nessa quinta-feira, 04, durante rondas da Polícia Militar.

Militares da 2ª companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar faziam rondas na região central da cidade quando flagraram pessoas comercializando drogas em frente a uma residência. Vizinhos relataram que a movimentação era intensa durante todo o dia, inclusive na madrugada.

O casal costumava oferecer livremente os entorpecentes, e no momento da abordagem o homem vendia crack para um usuário, enquanto a mulher estava sentada na calçada com uma sacola usada para guardar o material. A dupla assumiu a posse das drogas e confessou que a maior parte dos entorpecentes estava escondida dentro da residência.

Durante a revista no local, os policiais encontraram balanças, papel alumínio, e outros materiais para embalagem de entorpecentes. No entanto, o que mais chamou a atenção foi a grande quantidade de drogas e uma arma de fogo com duas munições, encontradas em uma caixa de som, que foi desmontada pela equipe.

Os policiais apreenderam vários saquinhos de cocaína, um tablete de maconha, e mais de mil pedras de crack, além de aparelhos celulares, relógio, e uma grande quantidade de moedas. Todo o material, juntamente com os envolvidos, foram encaminhados para a delegacia de Boquim.

Última atualização em 5 de fevereiro de 2021 às 11:23:18.