No início da tarde deste sábado, 08, policiais Militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, prenderam dois homens por roube de dois veículos nos municípios de Lagarto e Salgado.

Militares que faziam rondas em Salgado informaram aos policiais da cidade de Lagarto sobre o roubo de uma moto CG 160 no Povoado Moendas, em Salgado, e que os suspeitos estavam em uma motocicleta BROS preta, e um deles estaria armado e ameaçando as vítimas com uma pistola.

De imediato os militares foram ao local indicado, e nas proximidades do Povoado Muriçoca os suspeitos foram localizados. Durante a fuga, eles caíram e foram alcançados pela guarnição.

Ao consultar os veículos, foi constatado o roubo. Os suspeitos estavam ainda com quatro aparelhos telefônicos e uma pequena quantia em dinheiro. Segundo eles, a moto a BROS havia sido subtraída na Colônia Treze, em Lagarto, e a CG no Povoado Moendas, em Salgado. Eles estavam com uma pistola airsoft. Foram presos e encaminhados, juntamente com o material recuperado, para a delegacia.

Os proprietários dos veículos foram informados da recuperação de seus bens e orientados a irem na delegacia fazerem o boletim de ocorrência.

Última atualização em 9 de maio de 2021 às 03:08:34.