Na noite dessa quarta-feira, 7, a Força Tática do 9° Batalhão de Polícia Militar (9° BPM) prendeu dois homens por tráfico ilícito de drogas no Centro do Município de Capela.

A equipe recebeu informações de populares sobre rapazes que estavam fornecendo entorpecentes nas proximidades da Rua Eduardo Abreu Lima.

Os militares foram até o local e depararam-se com três homens em atitude suspeita. Ao notar a presença policial, um deles, que portava uma arma de fogo, tentou disparar contra os policiais e empreendeu fuga tomando destino ignorado. Nos outros dois suspeitos, foi realizada a busca pessoal.

Durante a abordagem, foi constatado que um dos indivíduos trazia em um bornal substância análoga à maconha, além de dinheiro em espécie e balanças de precisão.

Com os indivíduos, os PMs também encontraram três armas brancas, uma munição calibre. 32, celulares, relógios, correntes, anéis e dois carregadores portáteis.

Os envolvidos e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Itabaiana para adoção das medidas cabíveis.

Última atualização em 8 de dezembro de 2022 às 02:41:02.