Nesta segunda-feira, 13, policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam dois homens por tentativa de assalto a um ônibus intermunicipal em Riachuelo.

Os militares receberam denúncia sobre o paradeiro de dois homens que tentaram assaltar um ônibus da empresa Coopertalse, que faz a linha Divina Pastora/Aracaju. Os suspeitos estariam na casa de um amigo no Povoado Maniçoba, em Divina Pastora.

Segundo o motorista do ônibus, assim que percebeu um bloqueio na via, para forçar a parada do veículo, ele recuou e evitou o assalto, mesmo assim os suspeitos saíram do matagal em que se escondiam e chegaram a efetuar disparos contra o ônibus. A equipe se dirigiu imediatamente para o endereço informado, e localizaram a residência. O homem que acolheu os fugitivos, informou aos policiais que os suspeitos fugiram quando perceberam a viatura se aproximando da casa. Os militares tomaram o mesmo destino que eles, e conseguiram prender a dupla.

Eles foram conduzidos à delegacia e foram reconhecidos como os autores da tentativa do assalto e dos disparos contra o ônibus.

Última atualização em 13 de junho de 2022 às 03:06:46.