Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) efetuaram, nesse domingo (18), a prisão de Vanderson de Jesus Santos e  Fábio Pereira da Silva, pelo crime de tráfico de drogas. O fato aconteceu no Bairro América, zona oeste de Aracaju.

Militares do BPRp realizavam rondas policiais, quando receberam a informação de que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas nas proximidades da Rua Peru. Diante das informações recebidas, a equipe se deslocou até o local da denúncia e visualizou dois homens que, ao avistarem a presença policial, arremessaram uma bolsa rosa numa casa e empreenderam fuga, mas foram interceptados e abordados. Com eles foram encontrados oito pedras de crack e a quantia de R$ 59,00 em espécie.

Em prosseguimento com as ações de busca, os policiais foram até a residência onde a bolsa tinha sido jogada e localizaram 78 pedras de crack, além de dois tripés de iluminação, dois refletores de LED, nove celulares de marcas diversas, uma polidora orbital, seis relógios e mais R$ 26,75.

Todos os materiais foram apreendidos e conduzidos com os suspeitos para a Central de Flagrantes. Lá, foi constatado que Vanderson é egresso do sistema prisional, com passagens pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: SSP/SE

Última atualização em 19 de abril de 2021 às 11:33:53.