
Polícia Militar atende duas ocorrências de violência doméstica na mesma noite em Socorro
12 de maio de 2023
PM apreende drogas e armas durante patrulhamento no Bairro Santos Dumont
12 de maio de 2023
No início da noite desta quinta-feira, (11) militares do Comando de Policiamento Militar Especializado (CPME), prenderam dois traficantes de drogas no Bairro Lamarão.
Segundo a denúncia, um grupo de pessoas ligadas ao tráfico de entorpecentes no bairro, estaria ameaçando populares que se mostravam incomodados com o tráfico de drogas no Lamarão.
As equipes do policiamento tático do CPME deflagraram uma operação que resultou na prisão em flagrante de 2 suspeitos do grupo. Além de drogas já embaladas para comercialização, a PM também encontrou balanças digitais, usadas para porcionar o entorpecente. Um dos detidos já havia sido preso pelo mesmo crimes.
Somente no Lamarão, esta foi a quarta prisão por tráfico de drogas realizada pelo CPME nas últimas 24 horas.