
Cães farejadores da Polícia Militar de Sergipe recebem preparo técnico baseado na confiança e carinho para atuar na localização de pessoas e apreensão de drogas
15 de março de 2023
PM prende mulher com mandado de prisão em aberto em Nossa Senhora do Socorro
15 de março de 2023Na tarde dessa terça-feira, 14, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam dois homens por suspeita de tráfico de drogas no Bairro América, Zona Oeste da capital. Drogas e munições foram apreendidas.
A prisão aconteceu em um lava a jato, localizado na Avenida Brasil. De acordo com informações, os suspeitos usavam o estabelecimento para comercializar as drogas. No local, dois homens foram presos com mais de 500 gramas de crack, cocaína e uma balança de precisão.
Ainda na ação, os militares também apreenderam quatro balanças de precisão, cocaína e carregadores, em mais dois endereços.
Eles e os materiais foram encaminhados à Central de Flagrantes.