Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam mais de 10 quilos de droga ilícita, essa terça-feira, 3, no Loteamento Jardim Rosa Maria, Município de Nossa Senhora do Socorro. A substância estava armazenada em um tonel de plástico.

As equipes realizavam patrulhamento ostensivo e depararam-se com dois homens em atitude suspeita na citada localização. Um deles repassou um bornal para o condutor de um veículo, que empreendeu fuga ao notar a presença policial.

Diante dos comportamentos apresentados, enquanto alguns PMs mantiveram-se no local e abordaram o suspeito que repassou a bolsa, outros foram em busca do motociclista, que abandonou a sacola e tomou destino ignorado.

Na mochila, os policiais encontraram entorpecente do tipo maconha, e com o homem detido, após buscas, os militares acharam mais de 10 quilos de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão.

O suspeito de 22 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido com a substância ilícita e o material apreendido ao Departamento de Narcóticos do Estado de Sergipe (Denarc) para adoção das medidas legais cabíveis.

Última atualização em 4 de janeiro de 2023 às 02:19:20.